sexta-feira, 1 de maio de 2015

Um novo centro médico e estético!


Um novo centro médico e estético chama a atenção daqueles que circulam pela tradicional e movimentada Avenida Imirim. Trata-se de uma clínica que oferece atendimento nas diversas áreas da medicina e, também, da estética. Ao todo são mais de 20 especialidades disponíveis, e o melhor: a preços que cabem no bolso.


O DoutorPOP conta com consultórios aconchegantes, equipados com aparelhos modernos e eficientes, o que torna o ambiente ainda mais seguro e agradável. Segundo a diretora e empresária Daniela Mayer, o diferencial da clínica é dispor de um tratamento especial para os pacientes. "Valorizo muito o atendimento humanizado. Procuro sempre perguntar como a pessoa está e se tudo correu bem. Acho que a saúde pública carece disso, e que faz toda diferença."

Além de possuir parcerias com os principais centros de exames laboratoriais de São Paulo, o espaço atende mais de 20 planos de saúde conveniados. Dentre os principais, estão: Ameno, Transmontano, Bio Saúde, Cruz Azul, Ameplan, entre outros. É possível obter também o cartão preferencial DoutorPop, que garante desconto de 70% nas consultas. 

A clínica dedica a cuidar da qualidade de vida e a satisfação dos pacientes, por isso dispõe de procedimentos estéticos de alta qualidade. É possível fazer tratamentos contra estrias, cicatrizes, acne e calvície. Há também os métodos de emagrecimento, rejuvenescimento facial, depilação a laser e a mais moderna técnica de eliminação de gordura localizada: criolipólise, que congela e destrói 30% das células de gordura em uma única sessão.

Para agendar consultas, basta ligar (11 2208-2244) ou enviar um e-mail para atendimento@doutorpop.com.br
Horário de funcionamento: de segunda a sexta das 8h00 às 19h00 | Sábados das 8h00 às 15h00
Av. Imirim, 2184 São Paulo-SP

Sem comentários:

Enviar um comentário