quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

DoutorPop: um centro estético completo perto de você.

Não é nenhuma novidade que a nossa região ganhou recentemente uma nova clínica médica a preços acessíveis. É o DoutorPop, um centro que além de oferecer mais de 20 especialidades da medicina, também dispõe um centro estético bastante completo e moderno em nossa região.




De acordo com a diretora e empresária Daniela Mayer, o local faz questão de trabalhar apenas com profissionais especializados para garantir total segurança aos pacientes. "Temos um procedimento chamado Criolipólise, que é um método que congela e elimina grande parte das células de gordura. Este é um processo que é feito exclusivamente por um fisioterapeuta especializado, que utiliza um aparelho aprovado pela ANVISA", diz.


A clínica possui ao todo mais de 20 especialidades estéticas. Dentre eles está a Carboxiterapia, que consiste na aplicação de gás na pele para tratar flacidez, celulites, estrias, gordura localizada e também rejuvenescimento facial. "Temos resultados de pessoas que melhoram até 90% as estrias. Para acompanhar as mudanças é importante fechar um pacote de no mínimo dez sessões", ressalta a diretora.

Quem tem manchas na pele ou irregularidades e não sabe como eliminá-las, a saída é optar pelo Peeling Químico. Já quem pretende ter um excelente tratamento para rejuvenescimento facial ou um lifting, o Sculptra é a melhor opção. Trata-se de um produto que ativa a produção de colágeno, aumenta a espessura da pele, tira as marcas e linhas e corrige as alterações de contorno do rosto.

Empina Bumbum
E para seguir a maior tendência da feira de estética 2015, a clínica DoutorPop oferece o tratamento de empina bumbum, em uma máquina que faz sucção à vácuo e ativa a musculatura do glúteo. "Este processo envolve do músculo à pele. Com isso ele tira a flacidez, remodela o bumbum e tira a celulite", completa.

Pensando em ser moderna e eficiente, a clínica DoutorPop dispõe uma máquina própria para o tratamento de Empina Bumbum. O equipamento foi adquirido em novembro e reconhecido pela Feira de Estética 2015 como a maior tendência do ano. "Preferimos desde sempre optar pela tecnologia para garantir um resultado ainda mais preciso. Muitas pessoas famosas fazem este tratamento para ter um bumbum perfeito, pois o aparelho elimina a flacidez e a celulite", diz.

Para agendar uma avaliação, basta ligar (11 2208-2244)
Horário de funcionamento: de segunda a sexta das 8h00 às 19h00 | Sábados das 8h00 às 15h00
Av. Imirim, 2184 São Paulo-SP
www.doutorpop.com

Sem comentários:

Enviar um comentário