segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Clínica DoutorPOP

 A Clínica DoutorPOP foi idealizada para reunir em um só lugar os cuidados com a sua saúde e beleza. Aqui você pode encontrar serviços de consulta médica com especialista e também executar procedimentos médicos e estéticos a um preço acessível.


       Nossa equipe de médicos, passa pelos mais variados campos da medicina. Especialistas em áreas como: Endocrinologia, Gastroenterologia, Ginecologia, Cardiologia, Psiquiatria, Psicologia, Pediatria, Proctologia, Urologia, Otorrinolaringologia, Ortopedia, Angiologia, Vascular, Alergologia, Dermatologia, Nutrição e também Clínica Geral.

Além de consultas e diagnósticos, nossos profissionais realizam dezenas de procedimentos médicos e também estéticos com toda a segurança que somente um especialista na área pode oferecer. Procedimentos como Escleroterapia, remoção de pintas e Ligadura Elástica de Hemorróidas, não são apenas estéticos mas melhoram e previnem a sua saúde.   

   Diversos outros tratamentos como: Peeling, Botox, Criolipólise, Drenagem Linfática, Massagem Modeladora, Limpeza de Pele, Empina Bumbum, e outros, podem ser realizados na Clínica DoutorPOP, sempre realizado por um médico, fisioterapeuta ou profissional qualificado da área. 

Ligue-nos, (11) 2208-2244 ou faça-nos uma visita.

Sem comentários:

Enviar um comentário