segunda-feira, 31 de agosto de 2015

5 dicas para se preparar para o Verão 2015!


A estação mais quente do ano só começa em dezembro, mas desde a chegada da primavera, em setembro, as pessoas já começam a se preocupar em estar em forma. Por isso o ideal é se planejar com antecedência , já que os tratamentos estéticos que visam acelerar este objetivo demandam um número de sessões com um intervalo entre elas que deve ser respeitado.



1 - Cuide da sua alimentação
Para começar Consulte uma Nutricionista ou um Endocrinologista para uma re-educação alimentar, balanceando o seu consumo de energia com o seu gasto calórico.

2 - Cuide do seu rosto.
Uma Limpeza de pele, com um Fisioterapeuta Dermato Funcional, deixará seu rosto com um aspecto limpo. Você também pode realizar um Peeling para renovar a pele do seu rosto sendo esta, a época ideal, já que você não poderá tomar sol após este procedimento. E para evitar rugas e marcas de expressão pode optar por fazer Botox, evitando assim que estas apareçam futuramente.

3 - Elimine gorduras localizadas.
Para eliminar aquelas gordurinhas que aparecem quando você põe um biquíni, a Criolipólise é recomendada. Nas Costas, quadril, barriga, interno das coxas, cintura e até mesmo, no caso dos homens, gordura nos peitos, podem ser eliminados pelo processo de congelamento de gordura.

4 - Modelo seu corpo.
Complete a eliminação das gorduras localizadas com sessões de Modeladora e Drenagens linfáticas. Estas duas vão ajudar a eliminar as células de gordura que foram destruídas pelo congelamento, modelar as curvas destas regiões e tirar o inchaço causado pela retenção de líquidos.

5 - Elimine vasinhos, estrias, flacidez e celulite.
o Médico Vascular pode eliminar os vasinhos através da Escleroterapia, com este procedimento, você vai deixar suas pernas muito mais bonitas sem as tais varizes e micro-varizes. Já para eliminar as estrias e também flacidez e celulite, é recomendada sessões de Carboxterapia. A infusão de gás carbônico em diferentes camadas da pele, atua dilatando os vasos sanguíneos, estimulando a formação de novos vasos sanguíneos e melhorando a irrigação de sangue e oxigenação da região tratada, favorecendo de formação de colágeno e elastina e efeito lipolítico (quebra das células de gordura). E para modelar o bumbum e melhorar o aspecto da celulite, as sessões de Empina Bumbum é altamente recomendada para quem quer usar aquele biquini fio dental.



Sem comentários:

Enviar um comentário